quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Destaque. Quando deixei o emprego em Joinville para me casar, ganhava Cr$ 500,00 por mês, vejam só meu progresso. Agora, com um filho e quase um ano mais tarde, pois meu filho já estava com dois meses, passei a ganhar Cr$ 100,00 por mês, isto é, Cr$ 400,00 menos, agora que precisava mais. Mas para mim, que ganhava comida e cama, e ainda o leite para o meu nenê, era melhor cem cruzeiros que nada, então venha a nós o Vosso reino. Sempre lutando contra a maré, com grande fé no futuro e também muita vontade de conquistar algo de bom para o meu garotinho. Os dias passavam rapidamente e lembrei de escrever uma carta para os pais do meu ex-noivo, participando o nascimento do menino. E veio a resposta, desejando tudo de bom para o nenê e as bênçãos de Deus para ele, e muita saúde para mim, para que eu pudesse criá-lo. Eu
lutando contra tudo e contra todos, inclusive contra o tempo, pois os dias que passavam dificultariam as coisas para mim. Tive outras propostas de casamento, mas não aceitei, pois achei que dessa maneira estivesse desprezando meu filho, ou trocando-o por outro amor, e isto eu não podia fazer de jeito nenhum.

Nenhum comentário: