quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Declaração

Um dia conto, conto sim,
A todos o que você sente por mim,
Mas também direi, pois você merece,
O que sente por ti esta que não te esquece.
Um dia conto, conto sim,
Tudo o que vai dentro de mim,
Todas as lágrimas que derramei,
Porque te amo muito e sempre te amarei.
Um dia eu conto, conto sim,
Você não acredita, é uma pena,
Bendita é a verdade, vai por mim,
Que esta vida, meu bem, não é apenas terrena.
Eles não querem que nós nos amemos,
Esta é que é a verdade,
Por isto todos nos agridem,
Mas vão pagar o preço da maldade.
Subo colinas, montes e vales
Só para colher uma flor,
E com toda a sinceridade
Entregá-la a ti, meu grande amor.
Minha casa é uma armadilha,
Coberta de material muito frio,
De onde procuro o amor desesperadamente
E não encontro porque nunca existiu.

(29.6.1976)

Nenhum comentário: